Mulher foi presa com 166 pirulitos de cocaína em SP — Foto: Divulgação PF
A Polícia Federal de São Paulo prendeu no último fim de semana uma mulher da Namíbia que tentou embarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos com 166 pirulitos recheados com cocaína. Ela levava consigo cerca de 4kg da droga.
Brasil: Funcionários de hospital se despedem de médicas mortas em acidente aéreo em Vinhedo: 'Sensação de vazio imensa'Voo 2283: acidente será investigado por polícias Civil e Federal; MP auxilia parentes de vítimas
O voo da namibiana tinha como destino o Catar,com conexão em Angola. Segundo o relato feito pela suspeita às autoridades,os pacotes com pirulitos seriam entregues no Congo.
Segundo a PF,outras cinco pessoas foram detidas no aeroporto entre os dias 10 e 11 de agosto.
Um casal de brasileiros foi preso com 11kg de cocaína em fundos falsos das malas de viagem que levavam para Portugal. Duas mulheres,também brasileiras,que iam viajar com destino a França,foram detidas com drogas escondidas pelo corpo. Agentes da Receita Federal,por sua vez,prenderam uma passageira sul-africana que seguia viagem para a Etiópia. Ela levava 1kg da droga no fundo falso de sua bagagem.