Robert Downey Jr. e Armie Hammer — Foto: Getty Images
Armie Hammer negou o boato de que Robert Downey Jr. pagou por sua reabilitação depois de ser acusado de abuso emocional,manipulação,estupro e canibalismo,em 2021.
"Não ele não fez. Ele não pagou para eu ir para a reabilitação”,disse o polêmico ator,37,a Piers Morgan durante o episódio da última sexta-feira de “Piers Morgan Uncensored”.
No entanto,sem revelar muitos detalhes,ele confirmou que a estrela de “Homem de Ferro” o “apoiou” durante o período difícil.
“Não quero trazer mais ninguém para a minha situação”,explicou Hammer a Morgan,59. “Há várias pessoas que têm sido extremamente úteis e estou extremamente grato.”
Depois que Morgan lhe pediu mais esclarecimentos,ele disse que Downey Jr. o ajudou “da mesma forma que qualquer pessoa em Hollywood que sofre de qualquer tipo de problema de dependência,seja álcool,vício em processos ou drogas,decide ficar sóbrio,esse cara vai encontre você,e ele irá ajudá-lo".
Downey Jr. passou 15 meses na prisão por acusações de drogas e porte de armas no final dos anos 1990,antes de se tornar um ator vencedor do Oscar.