Policial à paisana reage a assalto no Viaduto do Gasômetro; uma pessoa ficou ferida

Tentativa de assalto no Viaduto do Gasômetro — Foto: Reprodução / redes sociais

Uma tentativa de assalto no Viaduto do Gasômetro,na pista sentido Zona Oeste do Rio,na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (Into),deixou uma pessoa ferida por estilhaços no início da manhã deste domingo. Segundo a Polícia Militar,um agente à paisana foi abordado por homens armados,que estavam em três veículos,e reagiu. Os suspeitos fugiram.

Infância vulnerável: estudo revela que mais de 500 crianças vivem em 30 ocupações na área central da cidadeRoda de samba no Centro do Rio registra dupla imitando macacos em evento: 'não será tolerado'

Nas imagens que circulam em redes sociais,é possível notar ao menos 23 marcas de disparos de arma de fogo no carro do policial. O veículo,um Jeep Renegade preto,teve perfurações no para-brisa,no capô e na porta lateral do carona.

Segundo a Polícia Militar,a pessoa que ficou ferida por estilhaços no pé foi encaminhada para o Hospital municipal Souza Aguiar. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

A angústia dos 18 anos: jovens acolhidos em abrigos não têm para onde ir após alcançarem a maioridade

Tentativa de arrastão no Viaduto do Gasômetro — Foto: Reprodução / redes sociais

Uma faixa do Viaduto do Gasômetro,no sentido da Avenida Brasil,precisou ser ocupada para a ocorrência policial. De acordo com o Centro de Operações do Rio (COR),até o momento,não houve impacto em outras vias expressas. Mesmo com a interdição,o trânsito no local segue fluindo.