Energias alternativas. Sabemos que,impreterivelmente,serão o futuro em nome da sustentabilidade do planeta,mas,por distantes que ainda vão parecendo,podem e devem ser já o presente - não só no eixo do mercado automóvel,em que cada vez mais se vão democratizando,designadamente através da oferta de veículos elétricos,como também nas nossas casas. E,acredite,não só o ambiente como também a sua carteira lhe ficarão gratos pela aposta.
Neste caso,falamos mais concretamente em energia solar,não fosse Portugal 'terreno fértil' a esse nível: afinal,somos um país brindado por uma assídua presença de sol,sobretudo nestes meses de verão em que nos encontramos. E,não,a instalação de painéis solares não é tarefa hérculea. De resto,escolhendo o parceiro ideal para o efeito é missão simples e um investimento com retorno garantido.
Ora,a Galp é esse aliado de que precisa. Além de muito recentemente ter baixado os preços do gás e da eletricidade,posicionando-se como o operador que pratica os preços mais baixos do mercado,tem também uma oferta cruzada imbatível,que prevê que a instalação de painéis solares carimbe passaporte para 355€ de desconto na sua fatura de eletricidade.
Mas como funciona? A ideia é que os clientes instalem painéis solares e adiram a um dos planos da Galp,sendo que estas duas ações podem ser feitas em simultâneo ou podem ser desfasadas - desde que durante um período de dois meses para que recebam o valor da promoção,mesmo que as duas condições não se verifiquem em simultâneo. Após validação interna dessas condições,o valor da promoção será creditado na fatura. Saliente-se que o desconto será atribuído em 12 cupões de 25€ em fatura,até perfazer o valor atribuído.
Para os clientes usufruirem desta campanha que assenta na complementaridade de dois serviços a adesão deverá ser feita até dia 31 de julho. A promoção de 355 euros aplica-se a clientes que instalem painéis solares com a Galp Solar + adesão a um plano Galp de eletricidade ou eletricidade e gás natural + contratação do serviço 360.
Para lá destes descontos,a maximização da eficiência do consumo energético proporcionada por este tipo de soluções que,ao mesmo tempo reduzem a pegada de carbono,equivale a uma poupança na fatura da eletricidade,desde o primeiro dia,que pode chegar até 40%. Autossuficiência energética e otimização de consumo passam a ser palavras de ordem,sendo que,aderindo às propostas da Galp também as formas de pagamento podem ser adaptadas às necessidades dos clientes,que poderão ainda manter-se sempre informados acerca da produção e consumo de energia da sua instalação através de uma aplicação.
Materiais,autorizações e licenças não têm de ser uma preocupação,uma vez que a Galp se encarrega destas questões,assegurando ainda a monitorização,manutenção e garantia da instalação.